RESENHA : ANNABELLE 2014



Annabelle é um spin-off (mal feito) do filme Invocação do Mal. O filme foi baseado em fatos reais e O caso ocorreu antes do caso dos Perron ( família de Invocação do Mal). 

(Boneca do filme e boneca real)
   O filme conta a história de uma boneca que foi possuída por um demônio. Tudo começa quando John Form (Ward Horton) compra uma boneca (horrível) para a esposa Mia (Annabelle Wallis, sim o nome da atriz é Annabelle, coincidência? Espero que sim) que está grávida de uma menina. 

(Annabelle no colo da Annabelle)

Tudo estava maravilhosamente bem até que o namorado e a filha dos vizinhos resolve matar seus pais para invocar um demônio (super normal matar os pais pra invocar demônios). Depois de matar seus pais Annabelle (filha louca dos vizinhos) e seu namorado vai até a casa de Mia e tenta matar ela é seu marido. Só que a polícia chega a tempo e mata o namorado. Annabelle entra no quarto do bebê e se suicida com a boneca no colo invocando o demônio. 

   Depois disso a porra fica "louca". Mia começa a presenciar fatos paranormais e acontece tudo que um filme de terror sobre demônio/espíritos tem. O marido que não acredita o padre que vai investigar o bicho que quer o filho primogênito e por ai vai. O filme contem muitos sustos, a maioria deles previsíveis e clichês, você sabia quando ele iria ocorre (mesmo assim eu consegui me assustar). 

("Samara" em Annabelle)
   A historia, aiiiii a historia pra mim foi uma decepção, ooooo historinha chata meu Deus, você fica lá vendo aquela cara sem sal da atriz o filme inteiro, aquele marido babaca e a boneca que não faz ABSOLUTAMENTE NADA no filme, porque quem aterroriza o casal é o demônio e a menina louca lá, a boneca só é um brinquedo pra eles se divertirem e rirem da cara do povo. Se não fosse os vários sustos que levei eu daria um tiro na cabeça do diretor, que pra quem não sabe é o mesmo diretor de Invocação do Mal.

  Eu sinceramente esperava muuuito mais desse filme e acho que por criar tanta expectativa eu acabei me frustrando e odiando a historia. Eu só recomendo esse filme pra você que tem medo de bonecas, porque aquela boneca é feia pra carai em, eu confesso que fiquei um pouco com medo dela aparecer no meu quarto e minha irmã cagona ficou com medo de dormir anoite (desnecessário tudo isso). E você que caga com qualquer filme de terror assiste que você vai conseguir ficar com medo, ou não né. Uma dica pra você que quer assistir Annabelle assista a pegadinha do programa do Silvio Santos, pois ela consegue ser melhor do que o filme. #FicaADica.

Trailer de Annabelle





Pegadinha do Silvio Santos.


 





Proxima
« Anterior
Anterior
Esta é a página mais antiga