RETROSPECTIVA 2014: SHOWS


Olá galerinha bonita, olá galerinha legal. Tudo firmeza com vocês?

FINALMENTE vai sair o primeiro post da retrospectiva 2014 (eeeeh).
A retrospectiva de hoje é sobre os melhores e mais esperados shows de 2014 segundo os sites de criticas e a nós donas do blog (haha). 

Vamos lá para os Melhores e mais esperados shows de 2014 aqui no Brasil.


SHOWS

DEMI LOVATO "THE NEON LIGHTS TOUR'' 
(Ela é muito diva)
Eu confesso que sou meio Lovatic, Demi é a minha preferida da nova geração Disney. Amo as musicas, os cabelos, os cd's, a voz, acho que amo tudo que ela faz, tirando a atuação que acho meio ruinzinha. 
Eu não fui ao show pelo simples fato de que não tenho verba para isso (haha), mas eu assisti todos os videos possíveis do show dela aqui no Brasil e posso dizer, ELA É INCRIVEL. Eu preciso ir ao show dela imediatamente se não vou morrer.
Ela fez apresentações em São Paulo (25 de abril), Rio de Janeiro (27 de abril), Brasília (30), Belo Horizonte (01 de maio) e Porto Alegre (3 de maio). 
Trecho do show em São Paulo (amo essa musica)

Laura Pausine "Comemoração 20 anos de carreira"
(AMOOOOOO)
CARAAA eu amo essa mulheeer. Ela é muito diva e o show dela mais divo ainda, apesar de nunca ter ido em um (haha). Já assisti todoooos que estão disponiveis no YouTube (eu sou a louca dos shows no YouTube tenho varios baixados) e para a minha alegria postaram o show completo dela aqui no Brasil, que eu deixarei aqui embaixo para vocês assistirem.
O show dela foi nCitibank Hall em São paulo nos dias 19 e 20 de fevereiro.
Show completo 
Bônus: Laura Pausini cantando com a minha cantora brasileira favorita Sandy.
>>Para quem quer ver em HD clique aqui.<<

Metallica "Metallica By Request"
(Fodasticos)
Não tenho o que falar sobre Metallica, não há palavras para descrever o quanto eles são FODAAAAAAS. Todos os videos eu me arrepie.
A banda veio ao país com a turnê “Metallica by Request", cujo repertório foi votado pelos fãs brasileiros. O show foi único e aconteceu no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 22 de março. 
Trecho do Show

Miley Cyrus "Bangerz" 
(Louca de pedra)
Quem nunca cantou "I CAME LIKE WRECKING BAAAAAAAALL" que atire a primeira pedra. 
Gente eu era louca por Disney na minha infância, amava Hannah Montana, achava e acho um máximo ate hoje, porem não enxergo mais a Miley Ray como antes, agora só vejo ela escorregando em línguas, usando maio quase no útero, ela mostrando a língua e sendo louca. É assim que são os shows da Miley muuuuuitas loucuras e bizarrices, só tenho isso a dizer.
Miley Cyrus se apresentou em São Paulo, no dia 26 de setembro, e no Rio, em 28 de setembro.
Show completo

Guns N' Roses "South American Tour 2014"
Outros fodasticos, não tenho o que falar deles também, são lendas. 
Foram 9 shows começaram pelo Rio de Janeiro (20 de março). Depois Belo Horizonte (22 de março), Brasília (25), São Paulo (28), Curitiba (30), Florianópolis (01 de abril) e Porto Alegre (03 de abril). 
Trecho do show

Megadeth
(Eles são de mais)
Esses caras são simplesmente fodasticos, vocês devem ter percebido que eu amo rock né? Amooooo muuuuito, ainda mais as bandas mais antiguinhas. E Megadeth é uma dessas bandas. Os shows deles também não precisam de textos, pois são fodas como a maioria dos shows de rock,
O show foi em São Paulo, no dia 4 de maio. A tour é para comemorar os 20 anos do álbum "Youthanasia", de 1994. 
Trecho do show

One Direction
(7x1)
A boyband mais amada do momento finalmente veio ao Brasil. Eu não curto muito eles não gente (só curto o Zayn e o Liam que são gatinhos), apesar de ter uma irmã Directioner, eu ainda acho que a maior BoyBand do mundo é 'N Sync e Backstreet boy e para mim sempre será, desculpe a sinceridade. Mas os shows do 1D são bem legais, são tão da horinha que viraram filme (que eu não assisti), eu assisti alguns shows pelo YouTube como todos os outros e posso dizer que os garotinhos sabem fazer shows.
Minha irmã tadinha não conseguiu ir quase morreu (acho é pouco se eu não consegui da Britney ela também não pode). Os shows aconteceram dia 8 de maio no Rio e dias 10 e 11 de maio em São Paulo.
Show "completo"

30 Seconds To Mars
(Divo, lindo, gato e meu)
Esse foi o show que eu mais surtei quando descobri que iria ter no Brasil, eu fiquei louca, queria ir de qualquer maneira, falei "preciso arranjar dinheiro de qualquer jeito, se precisar eu vendo minha irmã , mas tenho que ir", adivinhem o que aconteceu? Isso mesmo eu não fui (vida de fã não é fácil). Mano 30STM é a minha banda preferida, Jared Leto é um dos meus atores preferidos e eu NÃO FUI, não superei até hoje e espero que esse ano eles venham de novo para eu poder ir. 
Os shows aconteceram em São Paulo, dia 16 de outubro, Rio de Janeiro, dias 18 e 19 de outubro e Brasília, dia 21 de outubro.
O show 

Sandy "Sim"
(Saudade S&J)
Cara não tem palavras para expressar o quanto eu sou apaixonada pela Sandy, a cantora Brasileira que eu mais admiro e amo. Eu vejo os videos dos shows choro e me arrepio muito. Sandy tem um show bem simples, mas mesmo assim em vários sites ela ganhou de melhor show nacional do ano. O show que teve em Paulínia foi o melhor dos melhores, apesar de eu não ter conseguido os ingressos para ir e ter chorado muito depois vendo os videos do show, o Junior cantando com ela, o pai dela junto também no palco, cara foi muito triste para mim saber que eu não ia conseguir o ingresso, foi foda. Mas um dia vou ver ela de pertinho tenho fé.
Sandy cantando com o Junior. Tivemos um flashback.

Ivete Sangalo
(Rainha)
A Ivete é a rainha do Brasil né gente, essa mulher é de mais, já fui ao show dela duas vezes e cara foi um dos melhores que ja fui, você não fica parada nunca, você pula, canta, dança é foda. Ela é de mais. E como ela é a rainha não poderia ficar de fora dos melhores de 2014.
Um dos shows de 2014 completo


E chegamos ao fim dos melhores e mais esperados shows de 2014. Eu sei que tem muitos outros shows fodasticos, mas se eu fosse por todos a lista iria ficar imensa. Foi bem difícil escolher viu, assisti um milhão de shows desse ano para poder fazer a lista. 
Então é isso se você achou que faltou algum show deixe nos comentários, porque adoramos shows.
O próximo melhores e mais esperados do ano será sobre livros (uhuuul).

Beijinhoooos até mais. Valeeeu. Faloooou


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »